terça-feira, 14 de abril de 2009

T.I and J.T Tradução de Dead and Gone



Justin Timberlake
Composição: T.I.

Ei,
Deixa eu te mandar isso bem rápido cara.
Algumas merdas de gangue, algumas merdas reais.
Qualquer um que tenha passado pela mesma coisa que eu
Tenho certeza que se sente da mesma forma.
Big Phil, essa é pra você cafetão.

[REFRÃO: JUSTIN]
Oh, eu venho viajando nessa estrada por muito tempo
Apenas tentando encontrar o meu caminho de volta pra
casa
O meu antigo eu está morto e desaparecido, morto e
desaparecido

[VERSO 1: T.I]
Sempre teve um daqueles dias que você deseja ter
ficado em casa
Corro em um grupo de negros conseguindo o seu ódio
Você anda do lado deles, eles entendem errado, você
responde, então a merda explode,
Sem proporção. Passa a discursão. Só você contra eles.
Pegue um deles e depois corra.
Viu que eles te pegaram.
Eles não querem parar alí. Agora eles estão presos

Agora você sente. A ambulancia corre.
Você no hospital com uma má concussão e ainda quatro
balas na sua espinha
Paralisado da cintura para baixo e à caminho da
cadeira de rodas...
Não interessa... Você tem sorte de estar vivo.
Apenas pensa que tudo começou com 3 caras
Agora seu orgulho, mas seu orgulho é o caminho que
você pôde foder ao redor
Baleado morre qualquer dia.

Negros morrem todos os dia, por causa de mentira,
dinheiro sujo, jogo de dado por qualquer merda
comum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário